quarta-feira, 16 de junho de 2010

07 de Junho de 1985 - 29 de agosto de 2007

Já se passaram vinte e cinco anos desde que uma criança chorava nos braços de uma mulher. Estava viscosa, frágil, esbranquiçada e muito, muito inquieta. A luz do dia incomodava e boa parte de seus órgãos estavam sendo usados pela primeira vez. Muitos suspiros profundos, muitos momentos de perder o fôlego, muita risada, lágrimas passaram-se desde então.

O fato mais legal de todos aconteceu em 2007. Já pensou você esquecer de tudo que sabe e começar a aprender tudo novamente? Mudar totalmente de rumo? Colocar um propósito, uma causa em sua vida?

Foi o que aconteceu e está sendo maravilhoso.

Desta vez não estava nos braços da minha mãe. Deitado em minha cama a lâmpada apagada e um dor que varria todo o meu corpo. Chorava do mesmo jeito que antes e num suspiro quase silencioso disse: __Pai, a partir de hoje quero ser um novo homem.
Conduz-me com a luz do teu olhar.

Passaram-se os três anos mais felizes da minha vida.

Muitos têm histórias legais e significativas. Mas reescrevê-las é muito mais importante que simplesmente lembrá-las. Passei privações de todos os tipos. Superei perdas tão diversas.

AtÉ que enfim chegou o dia que dividiu meu tempo.

Hoje ESTOU APAIXONADO pela vida. Espero o melhor de agora para frente e quero viver cada momento consciente que "Até agora, do livro todo, a grande mão escreveu, apenas algumas linhas na primeira página...".

Josias

Um comentário:

  1. Menino que texto mais lindo!
    Sempre escutei falar desses 3 anos maravilhosos, mas desse dia em especial não sabia não
    então teremos mais um aniversário? 29 de agosto não é?
    eu tb tenho dois aniversários rs
    o momento da certeza que dependemos de Deus em nossas vidas é realmente inesquecível

    ResponderExcluir

Seguidores